Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vestidos Primavera/Verão 2012


Logo chegarão a primavera e o verão e então é a hora de mostrar as pernas em vestidinhos que são pra lá de sensuais. Mas o que estará em alta para os vestidos em 2012? Quais serão os vestidos primavera verão 2012.



Claro que não podemos jamais deixar de citar os florais, a grande aposta dos próximos meses.

os motivos florais invadirão o guarda-roupa da mulherada e junto com esta estampa, entra em cena todo o romantismo dos tecidos delicados, como o laise, rendas e sedas.Vale lembrar que estas estampas por si já dão um toque de informalidade à roupa. E no caso das flores, quanto maior a estampa, mais simples será a peça. Para as gordinhas, as estampas menores são sempre a melhor opção. Já para as altas e magras, as maxi-estampas são ótimas pedidas. Portanto podemos falar sobre os vestidos florais primavera verão 2012 estão em alta.





Os vestidos de festa 2012 também virão floridos nesta temporada, tornando-seideais para casamentos diurnos. Aposte nos mais coloridos, de cores claras e tecidos fluidos.
Saindo um pouco do foco floral, as transparências e o “movimento” também serão bem-vindos na escolha dos modelos, portanto use e abuse da sensualidade que estas peças transmitem. Com tecidos leves, esvoaçante, longos e curtos, os vestidos prometem ser o “hit” do verão.





Do famoso “pretinho básico” aos mais coloridos, tudo é válido quando o assunto são os vestidos para 2012. Eles, sem dúvida alguma, realçam a beleza brasileira e a feminilidade de qualquer uma, seja em qual modelo for. Se você é baixinha, pode apostar em um modelo longo, já que ele tende a alongar a silhueta. Já se você é alta, todos os comprimentos são válidos.

Para finalizar, uma advertência: se o vestido for curto, evite salto muito alto e vice e versa. E se você for escolher usar uma cor mais neutra, então revigore o “look” com acessórios mais chamativos, que com certeza farão toda a diferença no resultado final!










2 comentários:

  1. Adorei a maior parte destes vestidos! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos, postei no meu facebook.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1757093500

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel