Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

NOTÁVEL MANOLO BLAHNIK COLEÇÃO 2012

Sapatos sapatos de salto alto, especialmente desempenham um papel essencial na vida das mulheres. Novas coleções sapatos de marcas de moda famosas é de corta os coração das mulheres em cada temporada. Você já viu o Manolo Blahnil 2012 coleção sapatos ainda? Eu sinceramente recomendo que você de uma olhada nesta coleção, pois consiste em peças fabulosas que vai surpreender os olhos de todos. Estas peças são perfeitas para uso diário e outras ocasiões especiais.




Para ser honesto, eu não sei como descrever a coleção de sapatos novos para a cada temporada Inverno 2011 e 2012 de Manolo Blahnik. Eu caio de amor por eles, quando eu vi pela primeira vez. Eles são simples, interessantes, lindos. Eu prometo que não superestimar. Alguns deles são projetados em estilos extremamente feminino. Alguns deles aparência elegante e sexy. Alguns outros são simples, mas em projetos mais confortável. Alguns podem lembrar de circo e corte real. Parece que o desenho em zigue-zague domina esta coleção.



Embora ziguezagues são pontudas, em certa medida, os sapatos estilo elegante também. Eles vêm em cores invertidas, mas tons cor bonita. As silhuetas desses pares são fabulosos, limpo e elegante. Diferentes materiais tais como pêlos, fosco, verniz, cetim e camurça podem ser encontrados a partir desta coleção.



Além de saltos altos e finos, existem pares com saltos mais conforto curto e cunhas. As estampas são engraçados e variam de tiras em negrito para preto-e-branco de leopardo e encantadora.





Eu admiro aqueles mentes talentosas porque eles são capazes de criar coisas tão atraente a cada coleção.
















Um comentário:

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel