Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pés devem ser democráticos na Primavera/ Verão 2012

Dos saltões aos flats, o importante é ser confortável, sem perder o estilo.




Anabelas, meia-pata, rasteirinhas, mocassins e scarpins. Os pés serão democráticos no Primavera/Verão 2012. Dos saltões aos flats, o importante é ser confortável, sem perder o estilo.

Onipresentes, as anabelas aparecem com detalhes em cordas e amarrações. O modelo cai bem especialmente com o navy e os setentinhas, duas tendências fortes das próximas estações.



Aposte no meia-pata com saltão de madeira.


Os dois carros-chefes do inverno, o meia-pata e o peep toe, têm presença garantida no verão. Para não errar o ideal é brincar com os opostos: vestido fluído ganha peso com ankle boots. Aposte no color blocking e o animal print também nos pés.





Os scarpins também devem marcar presença. A cor laranja foi um dos destaques nas semanas de moda mundo afora. Os saltos podem variar entre alto, médio, cone e agulha.

As rasteirinhas ganham status de protagonistas do look, as queridinhas do verão. Elas surgem com cordas, tiras, fivelas, multicoloridas e no estilo gladiador.




Os mocassins e oxfords permanecem como os must have das fashionistas low profile. Se o mocassim apareceu timidamente nos pés das mais antenadas no inverno, é no verão que ele mostra sua força. Além de costura externa inconfundível, o modelo vem em cores fortes ou aquarelas, com cadarços e diferentes texturas. Já o oxford ganha a cara do verão com estampa de flores.







Um comentário:

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel