Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sapatos Organizados!!!


Mulheres e sapatos... Definitivamente não dá para explicar essa complexa relação!!! Então se a SÍNDROME DE CENTOPÉIA nos acomete, temos que organizar nosos "filhos" amados da melhor maneira possível. Eu pesquisei algumas alternativas e como sempre acredito que cada caso é um caso: Gosto pessoal, Verba pessoal ($$$ sempre no nosso caminho! hahaha), estilo de vida, espaço, etc.

Então vamos descobrir o que se faz por aí para guardar os sapatinhos do coração. Depois é só colocar no objetivo e planejamento a aquisição de organizadores eficientes!
 
PLANEJADOS:
 
 
 
 
 
 
ONDE ENCONTRAR:

Fashionista, se na sua cidade tem TOK STOK, seus problemas estão praticamente resolvidos porque eles têm a maioria destes organizadores e alguns outros que não estão no post. um piso inteirinho só de caixas e outros acessórios que vão te ajudar. (O preço não é mega barato, digamos que seja digno.  (Hello empreendedores! Olha a oportunidade) mas eles vendem  pelo site (tudo em inglês baby!), para conhecer clique AQUI. Os saquinhos de TNT podem ser encontrados na CIA DAS CAPAS e noMERCADO LIVRE,  as CAIXAS em geral (acrílico, papel, plástico, nylon...) também podem ser encontradas no MERCADO LIVRE.

PARA FASHIONISTAS AVENTUREIRAS:
No Rio de janeiro: SAARA, em São Paulo: 25 DE MARÇO.
 
 
Bjks.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel