Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Capodarte Verão 2012

Marca traz coleção inspirada no lifestyle da Toscana, que valoriza o luxo em pequenos detalhes,
O valor da vida se dá nos simples prazeres encontrados nos mais variados momentos, aproveitados minuto a minuto. Para retratar este lifestyle tranqüilo, a Capodarte traz todo encanto das paisagens da Toscana, na Itália.As peças feitas em tressê de couro - com recortes a laser - são um dos destaques dessa coleção. Com ar mais rústico, os sapatos ultra femininos ganham modernidade com amarrações de couro, e nos modelos com plataforma e meia pata.
As sapatilhas - um dos carros chefe da marca - também surgem com opções de cores e texturas, além das sandálias flats com construções variadas de saltos. Os oxfords continuam como aposta certeira e chegam ao verão com design romântico e em tons pastéis. As espadrilles também estão presentes e trazem amarrações no tornozelo.
As bolsas do verão são estruturadas e com alças curtas com detalhes de correntes, trazendo esta super tendência das passarelas para o dia a dia das mulheres cosmopolitas. Para as produções mais casuais, as bolsas tiracolo e as bowling chegam com ar setentista e as mais variações de couro.
As cores levam os nomes das flores e folhas da região italiana. São tons suaves .

Fiquei encantada na visita que fiz nas lojas de Brasília.Uma proprietária sempre presente em suas lojas,Fabiany Damasceno.Uma equipe altamente bem treinada.Me sinto super bem na loja.
então veja nosso encontro é um pouco da coleção.






 Eu,Faby,Morgana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel