Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

ESCOLHA SEU VESTIDO,BOLSA E SAPATO DE FESTA, E ARRASE.

Vestidos de festa sem dúvida, é uma questão de honra para uma Mulher que queira que tudo esteja perfeito.  Mas como combiná-lo com a bolsa e os sapato? Com base na modelagem e na cor do vestido, é possível criar um look harmonioso e arrasar na festa. Veja algumas regrinhas básicas que irão lhe auxiliar na escolha dos acessórios e calçados corretos:
1) Se acaso o vestido possuir aplicações, evite de usar sapatos e bolsas com muitos detalhes;2) Para modelos de vestidos monocromáticos e sem bordados, vale a pena trazer o glamour do brilho à produção, como a aplicação de pedrarias em sapatos e bolsas;
3) Sapatos e bolsas com padronagens vão bem com vestidos monocromáticos e sem detalhes.



Bolsa e sapato combinando com a modelagem do vestido.

Vestido Sereia: esse tipo de vestido combina bem com bolsas clucht e minaudiere. Quanto aos pés, sandálias com salto alto.
Vestido tomara-que-caia: esse tipo de vestido pede por bolsas clutch, carteira ou minaudiere (também conhecida por bolsa jóia), ou seja, peças pequenas que venham agregar maior elegância, como não possui muitos detalhes no modelo vale a pena usar peças com mais requinte, como aplicação de pedraria. Já os sapatos, meia pata e sandálias de salto fino são as melhores pedidas.
Vestido Transpassado: os vestidos que possuem maiores detalhes como os com tranpasse e babados pedem por bolsas e calçados mais simples, como os modelos carteira e os sapatos meia pata.
Vestido rodado: como esse modelo já possui maior volume use sapatos de salto alto como peep toe e meia pata. Já nas mãos, aposte na bolsa carteira e de alça curta.
Vestido com um ombro só: os vestidos de um ombro só (mula manca) podem ser combinados a meia pata e peep toe. Nas mãos, bolsas pequenas (como as minaudiere) completam o look.





Bolsa e sapato combinando com a cor do vestidos.

 


Vestido Prata: bolsa e sapatos na cor branca ou de tom mais claro são boas combinações.
Vestido Dourado: assim como a cor prata, o dourado pede por calçados e bolsas no mesmo tom - indo para um mais claro.
Vestido Rosa: essa cor para vestidos fazem boas combinações com sapatos e bolsas nude.
Vestido Vermelho: como essa é uma cor forte complemente o visual com sapato e bolsa nude
ou creme.Vestido Preto: se for usar vestido preto use a mesma cor no sapato e na bolsa, outra boa opção é o prata.
Vestido Marrom: essa cor combina muito bem com sapatos e bolsas nude ou de um tom mais claro como o creme.
Vestido Nude: para vestidos pálidos como com a cor nude, faça uso de um tom mais escuro, porém no mesmo padrão para bolsas e sapatos, abuse de brilho caso o vestido não possua.
Vestido Azul: para vestido colorido como na cor azul, combine com sapatos e bolsas prata ou então brinque com outros tons como preto e branco.
Vestido Verde: em vestidos com cor verde faça uso de bolsa e sapato em ouro velho, fara uma boa combinação, que agregará maior elegância à produção.
Vestidos Estampados: para vestidos estampados, faça combinações com sapatos e bolsas monocromáticos, o preto e o prata são boas opções.









 

Um comentário:

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel