Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Outlets Como Comprar Corretamente

As mulheres são consumistas assumidas! Não podem passar por uma vitrine sem levar para casa o seu objeto cobiçado. E quando o assunto é outlet, o público feminino vai ao delírio e se ‘joga’ nas compras. Mas, como pechinchar e aproveitar as oportunidades e ofertas que estes espaços oferecem sem levar para casa algo que ficará guardado, sem uso, porque foi adquirido no impulso?
Faça sete perguntas antes de adquirir sua peça e desta maneira levará para casa apenas o que, de fato, irá usar na sua produção, sem gastar dinheiro desnecessariamente”.

Qualquer mulher que passar por uma manequim de vitrine, totalmente produzida, vai parar para conferir a produção maravilhosa e, sem contar as que ‘sem pensar’ vão pedir para comprar o look completo. Eu falo ‘sem pensar’, porque muitas vezes nos encantamos com produções prontas em vitrines ou fotos, e esquecemos de detalhes muito importantes que vão determinar se a aquisição vai ser um sucesso, ou só mais uma despesa engordando a fatura do cartão de crédito… Para tal, elaborei sete perguntinhas básicas para você se fazer antes de embarcar na produção :






1) Esta roupa valoriza o meu tipo físico? (Por exemplo, se você tem quadris largos, a sainha de babados do manequim, já dançou…).

2) Esta roupa condiz com meu estilo? (Esta produção é muito sexy, despojada, se você é clássica maior parte do tempo, mais cedo ou mais tarde, vai se estranhar dentro dela…).

3) Esta produção está de acordo com a minha idade? (Sem preconceitos, só uma questão de bom senso…Aos 50 não combina usar microssaia de babadinhos…).

4) Vou usar esta roupa mais de uma vez? (…Ou você pensa nela apenas para a festa que vai ter na próxima semana?).

5) Ela combina com outras peças do meu guarda-roupa?

6) As peças são de boa qualidade? (Nada de fiozinhos soltando, barra mal feita, botões frouxos…)

7) Eu fiquei linda com ela? (Muito mais linda que o manequim de plástico, caimento impecável…).

E você, disse “SIM” às 7 perguntas? Então, aproveite suas roupas novas e fique atenta às oportunidades que os outlets reservam diariamente para renovar, sem esbanjar, o seu guarda-roupas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel