Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tiffany e Co. Leather Collection chega ao Brasil.

A coleção de acessórios em couro, Leather Collection, que a Tiffany & Co. lançou em Nova York em setembro do ano passado, chega agora nas lojas da joalheria no Brasil. A coleção é assinada pelos designers Richard Lambertson e John Truex, que tem renomada reputação em design de acessórios de couro.


“Eles são os mais recentes convidados para integrar a equipe de designers exclusivos da Tiffany”, diz Jon King, vice-presidente executivo da Tiffany & Co. "A visão e domínio do ofício que eles tem, combinado com a habilidade dos melhores artesãos italianos, produziram uma coleção de acessórios de couro de simplicidade atemporal, com toda a qualidade e luxo da experiência Tiffany ".

“A coleção capta o espírito do sportswear americano. Também nos inspiramos no estilo atemporal da Tiffany e em sua tradição de acessórios sofisticados”, diz Richard Lambertson. Ao se referir ao processo de criação da dupla, John Truex comenta: “podemos começar com uma determinada cor ou forma e, em seguida buscar idéias no mundo da beleza e sofisticação da joalheria. O resultado é algo único, mas inegavelmente ´Tiffany´”.

As linhas são clean e as cores, tanto as sóbrias quanto as vivas, impregnam cada textura - de crocodilo, cobra, novilho, camurça - com energia renovada e um brilho irresistível. Estas criações originais são finalizadas com marcas registradas do trabalho artesanal da Tiffany, incluindo ferragens customizadas, forros em couro Azul-Tiffany, detalhes esmaltados na mesma cor e a logomarca da Tiffany & Co.

As primeiras peças que começam a chegar no Brasil são as TRT (Tiffany Reversible Tote), o must-have surpresa da temporada, com cores marcantes, e a possibilidade de usá-las dos dois lados – daí ser reversível -, feitas em camurça e couro metálico flexíveis. Elas estão disponíveis em dois tamanhos, pequeno (R$ 1.190,00) e grande (R$ 1.690,00), nas cores preto camurça/preto brilhante; prata/azul tiffany; marinho camurça/marinho brilhante e dourado/caramelo.


Um comentário:

  1. Rejane, parabéns por todas as matérias, adorei! Olhei uma a uma...hehehe! Beijos Linda

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel