Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SPFW - novos desejos

Hello madames! Já viram que eu sou maluca-alucinada por semanas de moda não é? Do jeito que dá, sentadinha em frente ao meu mac, faço tudo que é possível - e o que não é também - para acompanhar tudo, conseguir boas fotos, guardar referências e sondar, a partir do que vejo e a partir da opinião dos grandes críticos, o que vem por aí na próxima estação.

Mas sejamos sinceros que a moda só existe mesmo porque existe primeiro o desejo de se ter e de se consumir algo e que não adianta desfilar looks lindos na passarela, se a mensagem não é passada, se o conceito da coleção não é entendido e se o desejo em ter aquele conceito pendurado em um cabide não atinge as pessoas.

Assim sendo, um minuto de silêncio um salve aos desfiles de inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. Está tudo tão lindo e bem executado que minha listinha de looks-desejo e tendências-desejo só faz aumentar.

Alguém me acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel