Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É tempo de Festival de Verão! O que vestir??

A décima terceira edição do Festival de Verão começa com tudo hoje à noite e é claro que a escolha do look faz toda diferença para a noite dar certo. Como a regra do festival é misturar, que tal arriscar mais um pouco e trazer a mistura também para visual??
Abaixo, quatro misturas super fáceis de usar! Uma para cada dia.



Dia 1 - eu, particularmente, não uso salto nunca para ir a shows. Mas como sempre tem alguém que gosta, resolvi logo colocar um saltinho no primeiro dia. Afinal, a gente ainda está reconhecendo o terreno e as pernas ainda não estão cansadas. Quem quiser arriscar no salto (sempre o plataforma, hein?? por favor!!), fica a dica: mantenha a classe, evite a vulgaridade e some ao salto, roupas confortáveis e mais folgadinhas.

Dia 2 - no dia anterior você até curtiu, mas como ainda era o primeiro dia, você se segurou para não gastar as energias de uma vez só. Mas agora já é o segundo e é hora de aproveitar cada instante!! Para isso, uma roupinha bem feminina e bem confortável, com os pezinhos no chão! É para aguentar a noite toda!

Dia 3 - a noite anterior foi o maior sucesso! E você está pronta para seguir neste mesmo rumo! Mais uma sugestão de look feminino e confortável!

Dia 4 - é o último dia!! Hora de glamurizar para fechar com chave de ouro. A saia de paetês é bapho, e para não ficar muito fora de contexto, sapatilha básica e uma tshirt bem podrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel