Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MINHA MALA O QUE NÃO PODE FALTAR.


“Na hora de arrumar a mala, as melhores roupas para a viagem são aquelas que não amassam, que são confortáveis e, acima de tudo, versáteis. Procure levar tons neutros para calças, saias, casacos e sapatos, como o preto, o marrom e o cinza. Modere na quantidade, leve peças que combinem com várias outras. Desta maneira você vai obter muitos conjuntos diferentes com as mesmas peças.

Sandália para noite

Calça jeans e camisa Branca Basíco
biqunis moda verão 2011 - fotos, tendências  3
Biquines
Meu perfume Bvlgari

Cinto elástico laranjaCinto dois ilhoses douradoCintos


Anel CamilaBracelete pedraBracelete

Brinco gota LarissaBrinco
Sapatilha santa lolla
Minha Bolsa é carteira da Joie Chiq

[afterstok_rasteiras.jpg]
Cremes e Maquiagens



Tom Ford


Minha mala Claro


Roupas: Peças íntimas; calça jeans; uma peça de baixo (calça, saia, short ou bermuda) para cada duas ou três blusas; roupa social (mesmo que a viagem não seja muito formal, não custa levar uma roupinha mais chique); vestidos e roupas para noite, de preferência com um "casaquinho" a tira-colo (não conhecemos bem o tempo de todos os lugares); jaqueta ou casaco (dependendo da duração da viagem, um é suficiente); meias e meias-calça; pijamas e camisolas (no mínimo dois); 1 tênis, 1 sapato para noite e dia e 1 chinelo. rentes com as mesmas peças.
Indo para o mar ou piscina ou campo: protetor solar, maiô, biquíni, toalha, canga, chinelo, óculos de sol, chapéu, boné; repelente de insetos.

Acessórios: cintos, lenços, gravatas, fivelas para cabelo etc.
Produtos de higiene pessoal: xampu, condicionador, sabonete, de preferência líquido (faz menos sujeira na bolsa), lâmina e creme de barbear, pasta e escova de dente, fio dental, cotonete, algodão, escova, pente de cabelo, creme hidratante (corpo e rosto), lixa de unha, desodorante, perfume, maquiagem, absorvente, protetor diário de calcinha, preservativo.
Medicamentos: curativo, spray anti-séptico, analgésico, remédio antienjôo, antiácido, digestivo, gel para pancadas (ninguém está livre de uma “vídeocacetada”), receita de remédios vendidos apenas com prescrição médica; óculos e lente de contato, com todos os apetrechos e a receita na língua dos países que você vai visitar.
Bagagem de mão
    A quantidade aceitável de volumes geralmente é de dois itens por passageiro, pesando no total até 5Kg. Calcule o limite de peso antes da viagem e lembre-se: quanto mais pesada mais “longa” e cansativa torna-se a viagem. Passagem, passaporte, vouchers, comprovante do seguro de viagem, recibo dos travellers checks, enfim, documentos indispensáveis, devem estar sempre na bagagem de mão, muito bem guardados. Na bagagem de mão deve estar ainda o material de higiene pessoal, um agasalho extra e dinheiro, pois nunca se sabe o que pode acontecer.

 


Um comentário:

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel