Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANIMALE







Isabeli Fontana no desfile da Animale no SPFW
Raquel Zimmermann no desfile da Animale no SPFW


Um comentário:

  1. Amei a coleção Animale.Tops desfilam peças de couro na elegante coleção de inverno da Animale no SPFW.Raquel Zimmermann e Isabeli Fontana foram os destaques do primeiro desfile.
    O inverno Animale 2011 vem todo inspirado no universo da selaria, e a designer Priscilla Darolt propõe uma coleção de minimalismos, de uma busca incessante por novas texturas.

    Um inverno para uma mulher elegante, que aprecia o visual monocromático, que se preocupa em estar bem vestida com roupas de silhueta simplificada, mas que tem por trás um rigoroso trabalho de modelagem e alfaiataria.

    No Sul, essa mulher vai sentir frio, já que a proposta da grife foi colocar na passarela modelos bronzeadas, com tons claros, como off-white, branco e bege, e peças que poderiam muito bem circular no verão, como short, top e frente única. Vale a pena destacar o couro finíssimo, de efeito estruturado.

    Muito bonito também o tricô em mangas e golas arrematadas com um trabalho artesanal de filtragem de fibras de lã que finaliza fio a fio cada roupa, tornando a peça ainda mais exclusiva.

    A top Raquel Zimmermmann chamou a atenção usando um shorts de couro em uma das entradas na passarela. Menos comportada, Isabeli Fontana exibiu um sutiã de couro por baixo da roupa.

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel