Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

MERCADO DO LUXO

Anel toca-discos
                                   Anel toca - discos
Pingente toca-discos
                                Pigente toca- discos
Estes anel e pingente super originais, baseados nos antigos toca-discos de vinil, foram inspirados pelo estilo de vida urbano e pela cultura hip-hop. Manufaturado por Darkcloud Prata, o pingente vem em dois tamanhos, numa corrente de bolinhas em prata esterlina. O tamanho grande é grande sem ser pesado. O tamanho pequeno é um pouco mais discreto.
Celebration
          
Pingentes em ouro branco e amarelo com diamantes e enamel. Pode-se encontrar uma infinidade de joalheiros pela internet, mas poucos se igualam a Roberto Coin quando o assunto é mesclar luxo e refinamento com autenticidade. Suas jóias parecem ter uma precisão de nível atômico. Visite seu web-site e saiba o que é um trabalho PERFEITO.

A famosa joalheria Bulgari, também conhecida por seus acessórios de luxo, lança para a primavera 2011, uma coleção de bolsas e carteiras, pintadas ou em couro, em colaboração com o estilista Matthew Williamson.
Somando um total de 22 peças, a luxuosa coleção foi lançada no Hotel Bulgari, cujo cenário consistiu em um jardim de contos de fada caleidoscópico. Os modelos desenvolvios pelo designer são ousados, em linhas geométricas, com estampas caleidoscópicas, acompanhadas de maxi joias nos detalhes.
As cores intensas como verde esmeralda, azul safira e pink, trazem uma essência tropical urbana  à linha, que é inteiramente produzida em Florença, Itália.


Patricia MB Gotthilf, ela uma artista arrojada. Estudou desenho industrial em São Paulo e começou seu trabalho como designer de jóias no ano de 1994 com seu mestre, Ilídio Teixeira. Antes disto já desenvolvia seu talento artístico através de desenhos, gravuras, pinturas e micro-esculturas.
A natureza inspira Patricia MB Gotthilf a explorar e misturar diferentes expressões artísticas. São peças fortes, marcantes, que não passam desapercebidas nem à mais desatenta das pessoas pois trabalham o contraste dos materiais, das formas e das cores.

A última coleção da Patricia,  As cores de Van Gogh, teve como inspiração o famoso pintor holandês e possui peças lindíssimas.






Tiffany também colocaria para sempre sua chancela. A lendária joalheria, criada em 1837, é hoje sinônimo de bom gosto e elegância no mundo todo


"Keys Collection".

2 comentários:

  1. óla amigas o mercado do luxo vem crescendo bem no Brasil.
    Nos últimos anos o mercado de luxo vem mostrando crescimento no país. Em 2009 esse nicho obteve o faturamento de US$ 6,23 bilhões em 2009, um aumento de 4% em relação ao ano anterior.



    Segundo a pesquisa "O mercado de Luxo no Brasil - ano IV", realizada pela MCF Consultoria & Conhecimento e a empresa de pesquisa GfK Brasil, a expectativa de ampliação do mercado é de 22%


    Esse é um tipo de público e empreendedores não temem mais da crise econômica. Segundo a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, "enquanto uma pequena fatia do mercado (3%) ainda acredita que os negócios serão muito afetados pela crise, 67% acreditam que não haverá impacto algum. Essa avaliação positiva em relação à crise vai além. Perguntados sobre o restabelecimento, 79% dos entrevistados afirmaram acreditar na recuperação do mercado após a crise e, desses, 66% disseram acreditar na recuperação já em 2010".


    Tirando Rio de Janeiro e São Paulo, as cidades mais promissoras para a expansão do mercado de luxo são:


    Brasília (53%)
    Porto Alegre (7%)
    Curitiba (7%)
    Salvador (6%)
    Recife (4%)
    Belo Horizonte (4%)
    Ribeirão Preto (3%)
    Amo a coleção de Patricia MB Gotthilf.

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Rejane....
    Obrigada pela atenção conosco e o seu blog é o máximo...parabéns.
    Célia Santana - Patricia MB Gotthilf

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel