Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

VIRADA DO ANO

O espírito de renovação aumenta à medida que o Ano Novo de 2011 se aproxima, e com ele, os desejos de paz e felicidade são refletidos pela moda nas vitrines comemorativas de todo o país. Seguindo as tradições da época, muitas mulheres procuram roupas brancas para passar a virada do ano, especialmente os vestidos, que aparecem em modelos para todos os gostos.

As grandes novidades da estação ficam por conta dos vestidos feitos em tecidos rendados, com um toque texturizado da superfície além de delicadas e minuciosas aplicações. Essas peças aparecem em modelagens mais soltas e leves, em modelos de um ombro só e com decote em V, sempre com a cintura marcada por recortes, faixas, ou cintos.


Aplicações e estampas quebram a rigidez do branco total, e para 2011, florais em cores escuras são a certeza de um look despojado e interessante. O uso de babados localizados em detalhes, como decotes e barras, ou até mesmo na peça inteira, implica um visual girlie para o vestido, apostando no romantismo como a referência principal.

Para as mulheres de gosto mais clássico e refinados, tecidos mais encorpados moldam vestidos mais estruturados, que recebem detalhes como pregas bem marcadas, além de delinear a silhueta com cintura ajustada e decotes discretos. Tecidos com transparência texturizada também proporcionam um visual elegante, sempre com um toque de sensualidade.
Blusas para combinar com calça bermudas saias shorts etc...
saiasvestido

3 comentários:

  1. òla meninas A virada de ano está chegando, 2010 está acabando e 2011 irá começar com força total, muitas pessoas acham e possuem a tradição de utilizar roupas brancas no reveillon, essa é uma mania de muita gente.
    Algumas cores no look, podem garantir segundo a tradição, dinheiro, felicidade, amor, paz e muitas outras coisas, cada cor significado uma vontade, algo que alguém almeja para o ano que irá começar.

    As pessoas em geral quererm amor, paixão, saúde, dinheiro, sorte, paz, prosperidade, amizade, para 2011 não será diferente e os tons das roupas irão ditar a supertição de cada um.
    Normalmente as pessoas utilizam a maior parte da roupa o branco, misturando algumas outras cores nos sapatos, ou com cores fortes, laranja, amarelo, rosa entre outras.

    O que ninguém pode negar é que existem diversas peças de roupas, seja brancas, amarelas, rosas, de todas as cores para deixar sua supertição bem latente e muita sorte para 2011.
    Desejo a vcs que me seguem sempre pedindo orientação e sugestões um Feliz 2011 sempre com Deus no coração.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. todos os vestidos sao lindo
    e na moda

    ResponderExcluir
  3. Ammmeiiiiiiii todos esses vestidos.
    Wiliana.

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel