Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Noivas no Mini Wedding casamento em alta.


  Estamos no século 21, as mulheres dominam cada vez mais o mercado de trabalho, alcançam cargos e profissões importantes, são donas de casa e trabalhadoras workaholics. Sim, os tempos são outros, mas ainda há uma coisa que não mudou, e provavelmente jamais mudará entre a maioria das mulheres: o sonho de casar de maneira tradicional.Minhas noivinhas estive visitando o espaço florativa é sai de lá encantada.



  A FlorativaExpress é referência no mercado brasiliense, por se especializar em Orquídeas. Fato este comprovado com sua experiência e qualificação, associadas a sua participação em grandes eventos da Capital Federal.

Com o produto diferenciado no mercado, a equipe da Florativa

Express oferece não só serviços exclusivos, como o aluguel de orquídeas, e o aluguel de espaços (orquidário e bosque) para realização de prévias de álbuns para casamentos, bem como quaisquer outras finalidades.

Para realizar o traslado das plantas, a Florativa Express dispõe de

uma  equipe multidisciplinar, que desempenha o serviço de entrega e devolução de orquídeas, com hora marcada.

NOVIDADE - Acompanhando a tendência mundial, voltada para,

Cerimônias intimistas, a Florativa Possui o Espaço Mini Wedding Para realizar qualquer evento com capacidade de 60 a 120 convidados. No Espaço Florativa, todos receberão um tratamento individualizado.

O Espaço Florativa localiza-se dentro de um maravilhoso bosque com mata original do Cerrado. É composto de ponte de madeira sobre um espelho d'água, quiosque para boate, banheiros, cozinhas, fraldário, espaço com toilete infantil e amplo estacionamento. Um ambiente acolhedor e único, rústico e sofisticado, construído com madeiras e pedras, localizado a apenas 20 minutos do Plano Piloto.

ACESSÍVEL - Considerando que uma ornamentação com Orquídeas é ímpar, lindíssima e tem um alto custo, a Florativa Express oferece seus serviços por um preço especial, que cabe em seu orçamento. Isso só é possível porque a Florativa Express possui estrutura para disponibilizar o aluguel de orquídeas por 24.

Horas, a um custo reduzido, proporcionando esse diferencial a todos que pretendem fazer um acontecimento sofisticado e maravilhoso.

Contratar os serviços da Florativa Express significa, portanto, uma atitude de economia e

Sofisticação.







































Contatos:

Theresa Teixeira
Florativa Express: (61) 3500.1955 / 8112.9747 | e-mail: florativaexpress@hotmail.com







Um comentário:

  1. Queeeee lindoooo!!! Amei esse blog, já estou seguindo... essa postagem então... fiquei sem fôlego, é peeerfeita.

    Quero me casar num lugar assim!

    Visite-me será mto bem vinda ;)

    http://gleikka.blogspot.com/

    bjaOooo

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel