Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Queridinho do inverno, azul Klein continuam com tudo no verão.

Must have das antenadas virou tendência e colere a coleção da estação mais quente do ano.

O azul Bic, mais conhecido como azul Klein, salta do inverno frio para os dias quentes. Quem pensou que a cor estava com os dias contados viu a profusão de tons nas passarelas e nas coleções de verão que acabam de chegar nas vitrines.



As fashionistas e celebs já tinham tomando um banho de tinta desde a estação passada. Tanto que Kate Middleton apostou no Klein no dia do anúncio de seu noivado com o príncipe William. O nome da cor foi patenteado pelo pintor Yves Klein, que criou o tom na década de 1960.





De lá para cá, o must have das antenadas virou tendência. Rapidinho as fast fashion do Brasil adotaram a cor em acessórios, vestidos, sapatos, maquiagem e nas unhas. A cor virou queridinha por que combina com todo tipo de pele e tom de cabelo: destaca as loiras e mulheres de pele clara, deixa as morenas com ares ainda mais elegantes realça as ruivas.


Se no inverno a cor criava looks hipnotizantes, misturados com preto e metálicos, no verão pode vir radiante. Aproveite para ousar nos blocos de cores. Além do clássico navy, com branco e vermelho, a azul pode vir com laranja, coral, vermelho, verde água. As mais sóbrias podem optar com uma cor neutra, como cinza e off-white, e completar com o Klein em peças estratégicas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel