Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Karl Lagerfeld cria coleção para loja de departamentos.

Karl Lagerfeld é estilista da Chanel, da Fendi, fotografa as campanhas dessas grifes, cria coleções para a italiana Hogan, faz embalagens para o refrigerante Coca Diet, dirige seus comerciais e está sempre envolvido em algum projeto cultural, como ilustrar livros, entre outros. O estilista alemão é workaholic (viciado em trabalho) assumido e agora anuncia coleção com a loja americana de departamentos Macy's, que vende com exclusividade a coleção da pop star Madonna, Material Girl.


Karl Lagerfeld se envolve em projeto com a loja de departamento Macy's. Foto: Corbis

A linha especial terá 45 peças com preços em torno de $100 (cerca de R$ 170) e venda por tempo limitado. Batizada de Karl Lagerfeld for Impulse, a coleção chega às lojas no dia 31 de agosto.

Lagerfeld já lançou linha em parceria com outra gigante loja de departamentos H&M, em 2004. No ano passado, o estilista anunciou que deixaria de fazer desfiles com sua marca própria para se preparar para o lançamento de uma linha mais popular. Não foram divulgadas imagens das peças, apenas croquis, mas a edição de agosto da Vogue americana traz um dos vestidos fotografados em um editorial. A roupa tem estampa floral, golas e mangas levemente bufantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel