Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mango outono inverno 2012

Em Paris, num desfile muito original que se abriu com a projeção de um curto cinematográfico, e onde as modelos apareciam por uma escada mecânica, como se desfilassem sobre telhados da cidade do amor, se nos apresenta o catálogo 2012 de Mango para a temporada outono inverno.
Esta sofisticada coleção de Mango denominada Opening, conta com os vestidos como primeiros protagonistas, e com Isabeli Fontana como modelo principal.
A musa inspiradora de assina-a catalã foi neste caso a mulher cosmopolita e trabalhadora, que vai a festas sofisticadas e que tem que luzir elegante e à moda.





Para ir ao escritório Mango propõe-nos trajes de calça e americana justa, combinados com estilosas blusas de cetim. E para as que desfrutam de telas e desenhos mais sexys e arriscados as camisas com toques de transparências combinadas com jeans podem resultar numa opção muito fresca e acertada.

Em quanto às texturas, esta coleção propões-nos principalmente para a temporada fria o couro e o tweed (pano escocês de lana).





Se algo sobressai neste novo catálogo de Mango, é a grande variedade de desenhos de vestidos. Os tons ocres furta-cor e com pitadas em dourado marcarão tendência, enquanto o negro será o grande protagonista de toda a coleção, graças à versatilidade que tem para oferecer. O vermelho também aparecerá em algumas ocasiões para pôr uma quota maior de vitalidade à coleção.

Para a noite os mini-vestidos são prenda-las mais recomendadas por Mango, e mantém-se a tendência dos escotes assimétricos.

Nos acessórios, os cintos por seu lado convertem-se no complemento principal, impondo-se em todos os estilos.

Sem dúvida é uma coleção muito completa e acertada para as que busca a qualidade e o bom gosto de uma assinatura de luxo, uma mostra disso são as fotos que a seguir lhes oferecemos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel