Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Elie Saab Semana de Alta Costura de Paris.

Elie Saab apresentou sua coleção. Com peças estonteantes, a marca mostrou um desfile sonhador, extremamente delicado e ultra-romântico, com vestidos que fugiam da estética mundana e flutuavam sobre a passarela com uma leveza encantadora.

Em tons adocicados de rosa, lilás, amarelinhos, off white e florais impressionistas, com uma graciosidade antiga, as peças tinham uma silhueta alongada, por vezes marcada na cintura de forma suave e sempre enaltecendo os looks monocromáticos com efeitos rugosos e transparências finíssimas. Os brilhos apareceram elegantes, em longos que lembravam um glamour de outrora, enquanto os drapejados conduziam a uma feminilidade quase grega.

O rouge não poderia não fazer parte do desfile, que é uma das características da marca. Assim, em meio a tons leves, o vermelho vivaz aparece em vestidos de comprimento midi e longos. Incrivelmente bem, a Elie Saab consegue manter seu conceito, o dançante movimento de suas peças, em coleções em que o reconhecimento da marca é perceptível. Os pretos, com uma sedução inevitável, apareceram em rendas finíssimas e com detalhes femininos, as fendas, mesmo em peças mais românticas, criaram uma atmosfera de atração ingênua.

Tules de organza, flores nos ombros, amarrações de gorgorão na cintura e finas musselinas...o desfile Elie Saab mostrou uma coleção digna de um romance épico, vestindo a mulher com uma harmonia pitoresca. Veja que linda coleção.Para mim atualmente Elie Saab é melhor na alta costura.


fluidez, vestidos que ganhavam leveza na passarela.


O rouge não poderia não fazer parte do desfile, que é uma das características da marca.



Assim, em meio a tons leves, o vermelho vivaz aparece em vestidos de comprimento midi e longos. Incrivelmente bem, a Elie Saab consegue manter seu conceito.



A cintura veio marcada na maior parte da coleção,através de finas fitas.





O off white foi uma das cores que mais pôde ser vista na coleção.


Um desfile sonhador, extremamente delicado e ultra-romântico, com vestidos que fugiam da estética mundana e flutuavam sobre a passarela com uma leveza encantadora.


Os vestidos apareceram elegantes, em longos que lembravam um glamour de outrora, enquanto os drapejados conduziam a uma feminilidade quase grega.


vestidos ajustados.



Tules de organza, flores nos ombros, amarrações de gorgorão na cintura e finas musselinas...o desfile Elie Saab mostrou uma coleção digna de um romance épico, vestindo a mulher com uma harmonia pitoresca.



O dançante movimento de suas peças, em coleções em que o reconhecimento da marca é perceptível.




Mangas caídas foram apresentadas em peças.



Alças finas e um ombro só.



Os pretos, com uma sedução inevitável, apareceram em rendas finíssimas e com detalhes femininos, as fendas, mesmo em peças mais românticas, criaram uma atmosfera de atração ingênua.

Um comentário:

  1. Boa noite!

    De tudo que eu já vi aqui,estes são os mais lindos,deslumbrantes amiga.

    Beijos

    Edna

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel