Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

versace

Gianni Versace, mais conhecida por Versace, é uma famosa marca italiana de moda fundada, em 1978, por Gianni Versace. Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a directora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, tornou-se o presidente da marca.

A primeira loja desta marca foi aberta em Milão, na Via della Spiga, e começou logo a ser um sucesso. Hoje em dia, a Versace é uma das mais importantes marcas de moda voltada ao luxo e glamour de todo o mundo, desenhando e vendendo roupas, acessórios, perfumes, cosméticos, artigos de decoração para o lar e jóias. Coleção impecável.

Vestidos com estampa de tulipa – flor preferida de Gianne Versace - dividem espaço com casacos de couro com botões em destaque. No parte final, vestidos prata, branco, preto e verde são dignos do tapete vermelho.

Faz tempo que Donatella Versace não apresenta uma coleção realmente incrível, mas esta apresenta umas ideias interessantes, como as golas altas e as alças.Bela....Parabéns.Amei todos as roupas.












Olha os Detalhes.












2 comentários:

  1. Apesar de eu ter adorado as peças, não me parecem muito aquele Ultra Caro, Ultra Luxuoso e Ultras mais de que tanto ouvimos falar, muitas parecem peças básicas, mas claro que todas estão belíssimas e eu adorei as Open Boots de cano alto.Parabens.

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido Ìtalo ,me desculpe mais não concordo quando fala que as peças sõa básicas.Se fazer uma coleção desta, com muitos detalhes ela já não passar ser básica.Só eu sei o trabalho que é em pensar em cada roupa para sair do Básico... é um trabalho enorme. Donatella todas as vezes faz um preview para as rainhas do petroléo.e todas compram praticamente tudo.bjssss

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel