Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um hit dos anos 90

Nas mãos das melhores casas de moda as"pochetes" como conhecemos, viram queridinhas de algumas estrelas descoladas. A moda nos 90 vem com tudo
eu particulamente adoro.








1. Statement earrings: . Nada melhor do que o bom senso e uma olhadinha no espelho na hora de escolher o seu.

2. Shorts chics: essa peça se tornou um clássico. Designers criaram uma série de modelos; Alexandre Wang, Dries Van Noten e Chloé. Fica perfeito com blazer e boots.

3. Nude: foi a cor predominante nas passarelas internacionais para o verão: calças, blazers, saias e roupas de festa. Misturar diferentes tonalidades é a proposta da estilista Stella McCartney.


4. Saia lápis: use com blusa “podrinha”, transparente ou com brilho. O comprimento ideal é acima do joelho, pois alonga as pernas. Se tiver uma barriguinha chata, evite, ou prefira com tecidos estruturados. Este clássico se renova de tempos em tempos e segue com tudo na estação.

5. Cinto largo: a silhueta feminina está bem marcada com cintos, obis e até com espartilho. Os looks da foto são da Louis Vuitton.

6. Cardigan: este gostoso casaco é confortável e elegante, principalmente o de comprimento longo. Pode ser usado sobre um vestido casual ou de festa. Fica super hype com um cinto de couro fininho.


7. Calça comprida: retornou com toda força. Ela pode ser ampla ou justa. Detalhes da modelagem e a altura da cintura são fatores determinantes para sua escolha. Se o seu tronco for curto, um modelo de cintura baixa resolve a questão. Para disfarçar medidas invista nos tons escuros.

8. Bolsa clássica: o melhor exemplo é a Chanel 2.55, mas como é muito cara, compre uma similar. Não é pecado.

9. Camisa branca: procure modelagens no estilo masculino social. Como é uma peça básica, qualidade é mais importante do que criatividade. Quanto menos detalhe, mais fácil de combinar.

10. Boyfriend blazer: Agora ele está mais amplo, alongado e com shape quadrado, exatamente como dos anos 90.

O luxo do minivestido




Lembra que vestido de festa tinha que ser longo? Agora tudo mudou, chegou o mini-dress com texturas luxuosas. Tire proveito do estilo certo da manga, nesse caso tem que ser comprida. Quantos vestidos você já comprou e usou somente uma vez? Com esses novos modelos é só trocar os acessórios que você poderá usar em várias ocasiões.

Para escolher o comprimento do seu vestido atenção nos detalhes: pernas finas, escolha a parte mais cheia da cocha e para pernas grossas, procure as regiões mais delgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel