Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Para todos os corpos e todas as idades.

Confira dicas para arrasar com o jeans em qualquer circunstância.


Não importa que idade você tenha, sua altura ou seu peso, um bom jeans é peça fundamental no guarda-roupa. Atualmente, a indústria do jeans pensa em cada mulher e em cada estilo e está sempre em busca da modelagem perfeita para agradar a todas.

Peça que vai bem do trabalho ao happy hour, o jeans ajuda a compor um look contemporâneo e estiloso tanto para uma jovem na casa dos 20 anos quanto para uma mulher acima de 50. Escolha seu estilo e arrase



Estilo básico


Charme casual com básica branca, casaqueto animal print e a confortável calça carrot com ilhoses laterais. Os óculos estilo retrô deixam o look ainda mais moderno, completado com clogs com correntes douradas nos pés.


Estilo Maturidade + Estilo Moderninha


Estilo aos 50 anos, com a jaqueta bomber em veludo devoré, carteira retrô com jeans stretch de cintura alta e sandália fechada.

Para compor o visual dos 20 e poucos anos, jaqueta perfecto em couro e ferragens em tom dourado, jeans black com efeito drapeado nas pernas e sandália em camurça com salto estaca.


Estilo Magrinha


O jeans super-skinny, preferido entre as magrinhas, faz par com a camiseta básica e
o cinto marcando a cintura. O ponto alto da produção fica por conta do colete de tricô. A sandal boot e o anel de cristal dão ainda mais charme ao look.


Estilo Clássico


Modelo clássico que nunca sai de moda, o jeans reto com aplicação em couro fica ótimo com a túnica de malha fina e gola em tricô. O cinto com estampa animal print e a sandal boot completam a produção, bem casual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel