Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marrom é a cor da moda neste inverno 2011

O tom varia do camelo ao café e estará em bolsas, sapatos, casacos e outros acessórios.


Pode apostar: o inverno de 2011 é do couro marrom. Nas últimas temporadas, as jaquetas pretas dominavam as araras, mas aos poucos o marrom foi tomando o seu espaço.

Faça o teste. Entre em qualquer loja: o tom está nas jaquetas, nos sapatos e nas bolsas - principalmente nas de estilo carteiro. A tendência apareceu primeiro na coleções de Miuccia Prada, e se espalhou pela Céline, nova marca queridinha dos fashionistas, que fez uma camisa icônica com o material.

Até a Chanel fabricou a clássica bolsa 2.55 com a cor do momento. O desfile de versão 2011 da Hermés veio com vários looks inteiros com o couro marrom. A tendência está tão forte que o tom passou para outros materiais. Stella McCartney adotou o camelo nos cardigãs, mas eles também são encontrados nos trench coats, em ponchos e bermudas.

Procure uma camisa, uma bolsa, um casaco ou algum acessório na cor marrom: com certeza, você encontrará alguma perfeita para você.


A Chanel fabricou a clássica bolsa 2.55 com a cor do momento
Foto: Divulgação, Chanel

Cor camelo

2 comentários:

  1. minhas queridas leitoras o tom varia do camelo ao café e estará em bolsas, sapatos, casacos e outros acessórios.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Rê, amei a informação! Amei muito, penso que é uma das cores mais chics e fáceis de combinar....vou ali ver o que eu tenho nesses tons, tirar a poeira....e super vou usar!

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel