Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Giorgio Armani

Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.



História no mundo da moda De 1961 a 1970, estabeleceu uma união com Nino Cerruti construindo a sua carreira como designer (estilista). Encorajado pelo seu amigo, Sergio Galeotti, lançou em 1974, sua primeira coleção masculina, levando o seu nome. Gradativamente começou a adaptar as suas criações para a linha feminina, lançando a sua primeira coleção, em 1975, em parceria com Galeotti. A modelo oficial da Giorgio Armani é a atriz e cantora Michelle Pfeiffer, inclusive o estilista esta com um desfile especial desde 2007 com o tema de Super-Heróis e a principal personagem é a vilã de Batman em 1992 a Mulher-Gato interpretada pela atriz. Como é de se imaginar assim como no filme, a Mulher-Gato da Armani rouba a cena nas passarelas.

PolêmicasÉ conhecido por ser um viciado em trabalho e várias vezes arrogante ou rude em situações delicadas.
Mais o que falar deste monstro da moda.suas roupas deixa qualquer mulher simplesmente bela.

2 comentários:

  1. Giorgio Armani é um dos mais conceituados estilistas italianos. hoje em dia o designer de moda independente mais bem sucedido do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Um novo estilista se lançou no mundo da moda esta semana, fiquei sabendo que ele vai arrasar. Armani que se cuide.

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel