Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Dicas para Gordinhas não ficar confusa na hora de se arrumar.

Óla recebo muitos E-mail com dúvidas de todos os tipos,mais está achei que deveria responde em meu Blog.por ser uma dúvida freguente.

Tenho 1m55cm de altura e 66kg. Sou gordinha e tenho o quadril bem grande. Também tenho as coxas e canelas grossas. Gostaria de saber quais os looks mais corretos que posso usar no dia a dia? Não gosto de usar salto alto, quais os sapatos ideais, portanto? Obrigada.

Dicas:

Não: skinny ou qualquer outra que afunile na canela, legging, saint-tropez, e também boca de sino. Essas proporções desequilibram sua silhueta.


Sim: Calças retas, estruturadas, com listras na vertical e cós mais alto. Isso vai deixar suas pernas mais longelíneas e o quadril mais proporcional



Sapatos:

Não: saltos muito finos, sandálias com tiras finas (questão de proporção), tramelas nos tornozelos, que “cortam” a silhueta.

Sim: saltos mais encorpados, sapatos com o peito do pé a mostra e sapatilhas. Estabiliza a estrutura do corpo.


Blusas:

Não: esvoaçantes, com gola redonda e rente ao pescoço, compridas e justas na parte inferior, e com muito volume também na parte inferior.

Sim: camisas com tecidos de algodão, decotes em “V”, transpasse na frente que deixem o colo à mostra, soltas até um pouco antes da altura do quadril


Saias:

Não: godê, evasê, muito soltas e nem muito justas, tecidos finos.

Sim: retas, estruturadas, tecidos firmes e altura de aproximadamente 3 dedos acima do joelho. Isso mostra a curva “acinturada” dos joelhos e dá ilusão de pernas mais finas.

- Vestidos: Unir as informações da blusa e saia! Está pronto seu vestido tanto casual como para festa.




Um comentário:

  1. Olá, meninas!
    Quem disse que estar fora do peso é estar fora da moda? A moda 2011 para gordinhas vem repleta de modelos, cores, tecidos sensuais que valorizam e alongam mulheres com silhuetas mais cheinhas e traços marcantes! Pesquisei um pouco sobre o assunto e descobri algumas matérias bacanas a respeito. Uma dessas leituras foi sobre a modelo Tara Lynn. Fiquei boba com sua beleza e lindos cabelos! Capa da ELLE (França), Lynn deu um show de sensualidade e elegância.

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel