Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

NOSSA AMIGA NO OUTONO PARA TODAS AS HORAS JAQUETINHA JEANS.

Jaqueta Jeans: A queridinha!

Jaqueta perfecto, militar, treanch coat... Todas amamos essas tendêncinhas, né?! Mas quem não tem uma básica (e guerreira) jaqueta jeans no armario?! Elas são eternas, versáteis e nunca saem de moda. Além disso, é ótimo para dias de meia estação!

As celebridades, it girls e blogueiras fashionistas não abondonaram as suas jaquetinhas. E, desfilam por ai usando a peça sobre vestidinhos, macacões, shorts e, até mesmo jeans com jeans.




Não existem muitas regras para usar a jaqueta jeans, apenas algumas opções e sugestões. Fica lindo combina-las com vestidos bem leves e femininos, curtinhos ou longos. Fica bem com os saltos bem altos, sapatilhas, rasteirinhas, ou até mesmo com looks mais esportivos, com tênis.


Usando a peça com outras bem básicas, não tem erro! A dupla com a camiseta branca é um clássico. Camisetas mais compridas, combinadas com leggings, se usadas com a jaqueta jeans deixam o visual bem moderno e descolado.


Por isso meninas, podem tirar sua clássica jaquetinha jeans do armário. Ela é, com toda certeza, um hit da temporada, e está super em alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel