Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CARLA AMORIM :designer de jóias das celebridades

Entediada com o papo chatíssimo do José Mayer para cima da Taís Araújo, percebi um anel de lápis-lázuli lindão que ela estava usando - Carla AmorimAnel Composição de ouro rosé
11 2146-1250
www.carlaamorim.com.brDe ouro, diamantes e quartzo rutilado
0800 774 4999
www.vivara.com.brAneis Boboli de ouro amarelo
0800 02 27 442
www.hstern.com.brjoiasgalpaoUniverso Anel Madre de Carla Amorim, (11) 2146-1250, www.carlaamorim.com.br

Um comentário:

  1. Oi amigas venho falar desta exelente designer de jóias.Conhecida por transformar metais e pedras preciosas brutas e lapidadas em verdadeiras obras de arte, a designer de jóias tem uma lista de renomados clientes: Angélica, Gloria Kalil, Adriane Galisteu, Maria Fernanda Cândido, e Carla Camurati, que a convidou para criar as jóias usadas por Marieta Severo no filme "Carlota Joaquina".
    Tudo começou quando ela tinha apenas 16 anos, quando já desenhava e mandava fabricar as próprias jóias. Tempos depois decidiu investir no mercado de jóias. Pegou o dinheiro emprestado do pai, além de conseguir fabricar e vender brincos e anéis com o material de algumas peças que tinha em casa, e conseguiu montar o próprio negócio.

    Atualmente, as joalherias de Carla estão nas principais capitais brasileiras: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

    Bjssss

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel