Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

CRIS BARROS BRAND - Desfile Primavera Verão 2011

Um comentário:

  1. Óla meninas

    Cris Barros vem desenvolvendo interessante variação de temas para justificar seu trabalho, evitando assim que sua marca caísse no lugar comum da ideia de que coleções devam ser pensadas para vestir a própria estilista responsável, à sua própria imagem e semelhança.Mais instigante acabou sendo a pesquisa de materiais, focada em toques naturais, sem perder a majestade: gazes de linho, sedas e algodões resinados, couro com brilho. Ou ainda aos acabamentos, mostrados como protagonistas, de paetês e bordados destroyed, vários tipos de tratamentos metálicos e efeito amassado nos tecidos.

    A cartela de cores tem a mesma abordagem e partiu de “areias negras, cinzas vulcânicas, chuvas ácidas, um clima quente, desértico e exótico”, resultando no que ela chama de pigmentos picantes, como laranja, cobre, ouro velho, zinco, cinzas e tons empoeirados de verde e azul.
    Aproveite quem não gosta de um verão muito colorido.mais também fica legal dar uma misturada,destes tons palhas com cores fortes.Eu em particular gosto muito do básico.não e todo dia que podemos estar trocando de guarda-roupa.

    Bjsss

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel