Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

JOIAS RICARDO COACCI


Anel em ouro 18 quilates executado a partir dessa minha escultura em madeira.que está lá embaixo.

Todas as peças esculpidas em madeira, poderão ser reproduzidas. Serão joias comercializadas somente por encomenda e terão um número restrito de reprodução.


5 comentários:

  1. Minhas amigas olha a perfeição deste joalheiro,estou encantada.iclusive tenho um anel dele onde estou com ele todos pergutam.fique sabendo um pouco dele:Ricardo Coacci cria joias exclusivas utilizando madeiras de demolição como Peroba, Braúna, Jacarandá, Pinho do Paraná e os vários tipos de Canela, algumas em processo de extinção.
    Autodidata em sua criação, considera a madeira um material nobre e se baseia nesse conceito para criar suas jóias visando, sobretudo, reciclar. Utiliza em suas peças, algumas técnicas que Aleijadinho empregava em suas esculturas. Pesquisa e desenvolve sua técnica e aplicando o que aprendeu sobre joalheria.
    Coacci atuou como fotógrafo de moda durante 20 anos, teve seu trabalho reconhecido nas principais agências de publicidade e vários veículos de comunicação de dentro e fora do Estado de Minas Gerais, participando, inclusive, de exposições no Brasil e nos Estados Unidos.

    favoritas http://ricardocoaccijoias.blogspot.com/
    http://www.amarelasinternet.com/joiasricardocoacci Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Pela descrição da Rejane, só me resta cumprimentá-lo "novamente".
    Eduardo Valadares

    ResponderExcluir
  3. Realmente o trabalho é maravilhoso. Estou iniciando como escultor de joias. Façam uma visitinha! Abraço. SeiZo

    ResponderExcluir

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel