Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Verão 2011

MOB lança seu verão 2011 com influência étnica



Editorial foi fotografado em Cartagena, na Colômbia.
O verão 2011 da MOB desfila estampas e cores vibrantes em um cenário caribenho de mar turquesa. As peças misturam folhagens, gráficos e tie-dye em cores como azul, pink e amarelo.
A marca traz peças de algodão, rendas e malhas para o dia a dia. Vestidos e saias fluídas revelam uma mulher alegre, charmosa, vibrante. O verão MOB exibe ainda seda, musseline e cetim, que aparecem em looks mais elaborados para a noite em modelos que investem no poder das estampas étnicas.
A modelagem propõe peças amplas e com volumes para o dia e roupas mais ajustadas ao corpo para a noite. A cartela de cores é repleta de azuis, marrons e verdes. A marca também usou tons cítricos, como pink e amarelo, e os básicos, entre eles beges e off-whites. Os acessórios lembram as joias artesanais de América Latina, com referências florais e peças que mesclam camurça natural, itens metalizados, pedras e madeira.
Todas as tendências para o verão 2011 foram retratadas em um editorial que tem como cenário Cartagena, na Colômbia.| Telefone (11) 3081-0323.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel