Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono

Outono é uma das estações mais gostosas do ano, com temperaturas amenas e dias sem muito sol, é a preparação para o inverno. Com dias um pouco mais frios é preciso se proteger (com peças mais quente, mas ainda menos pesadas que as de inverno), para a moda de outono 2011 as tendências estão bastante interessantes.

Algumas marcas estão investindo em looks orientalizados, peças inspiradas em kimonos femininos, com longas mangas e abertas. Outras marcas investem em looks que lembram as roupas utilizadas pelos russos, por viverem em um país extremamente gelado. Looks minimalistas, femininos, bastante couro e vermelhos – com essas dicas não tem erro na hora de elaborar o seu guarda roupas e aproveitar tudo da moda outono de 2011


Algumas marcas estão investindo em looks orientalizados, peças inspiradas em kimonos femininos, com longas mangas e abertas. Outras marcas investem em looks que lembram as roupas utilizadas pelos russos, por viverem em um país extremamente gelado. Looks minimalistas, femininos, bastante couro e vermelhos – com essas dicas não tem erro na hora de elaborar o seu guarda roupas e aproveitar tudo da moda outono de 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

“O dinheiro nunca significou muito para mim, mas a independência (conseguida com ele), muito.” – Coco Chanel