Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Givenchy pré primavera-verão 2013

Um dos pioneiros na tendência decorativista que domina as passarelas atualmente, Riccardo Tisci se mantém fiel a essa onda na pré primavera-verão 2013 da Givenchy. Ele se inspirou em uma vida, adivinha só… cigana! Nessa busca pelo novo boho entram alfaiataria, estampa lenço (especialmente a Paisley que foi resgatada dos arquivos da maison), sarouel, chemises, jaquetas bomber, geometrias, volumões na parte de baixo (será o novo balonê?). Confira o tribal legal na galeria!


















quarta-feira, 6 de junho de 2012

Casaco o queridinho do Inverno

Além do trench coat, o inverno 2012 tem outro estilo de casaco como vedete: de corte reto e estilo sofisticado, o modelo deixa de lado as grandes golas típicas dos tricôs e jaquetas de frio e aposta num visual de alfaiataria.

O modelo lembra os terninhos usados pela rainha Elizabeth e queridos também por mulheres poderosas como Michelle Obama e Hillary Clinton. Vai bem para montar looks mais elegantes, mas também casa com jeans e shorts. Veja abaixo algumas formas de usá-lo.




sábado, 2 de junho de 2012

Sensualidade para se vestir.

Uma das dúvidas mais comuns no universo feminino é como se vestir de modo que o resultado final seja um look sexy, mas que não caia na vulgaridade. A sensualidade é um atributo bastante valorizado na sociedade atual, e por isso tantas mulheres almejam e atribuem essa característica àquilo que vestem.



Muito mais do que um decote profundo ou micro vestidos, o sex-appeal está relacionado particularmente com a personalidade de cada indivíduo. A atração que uma pessoa deseja receber ao elaborar um determinado look não depende da roupa em si, mas sim de como ela a usará, a quem deseja chamar a atenção e por quais motivos.

Atitude é uma das características fundamentais para que uma pessoa construa um visual sexy e elegante. Acima de tudo, para isso, a mulher deve se sentir bem com o seu corpo, podendo, assim, transmitir segurança e personalidade, além de somente insinuar suas formas.



Ao se produzir para chamar a atenção de alguém, leve em conta todos os detalhes. Prefira tecidos macios e sedosos, como o cetim e o cashmere, os quais instigam a outra pessoa ao toque.

Não seja muito explícita! Essa é a principal regra para não pecar por falta de classe. Evite modelos de vestido muito apertados com decotes profundos e tamanhos curtos. Escolha apenas uma dessas características para enfatizar uma parte do seu corpo; de preferência aquela que você mais gosta.

A famosa técnica do “mostra-esconde” costuma ser infalível! A dica aqui ainda é insinuar de maneira moderada seus melhores atributos, para que a outra pessoa tenha o que imaginar do todo.