Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tricôs, trançados e modelitos folks vão aquecer a moda neste outono/inverno

Demorou um pouco, mas o outono está instalado,e aprovetei a baixa temperatura para sugerir looks apropriados para encarar o frio bem aquecida. aposta forte na tendência folk e em elementos andinos. Tons terrosos puros e misturados com vermelho fazem parte da paleta de cores utilizada.nas peças em malhas com trançados, mantendo um pouco do trabalho artesanal com acabamentos feitos à mão, como o bordado e o crochê.









Fotos: Ricardo Wolffenbüttel



Modelos: Grasiela Mambrini (M.B.Agent) e Michele Gubert, Madelaine Novello e Gisiane Fiuza (Super Agency)

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Valentino e muito Luxo

Valentino tem em mente que: "nenhum homem gostaria de sair com uma mulher que parece um homem" por isso seus modelos são extremamente femininos e possuem características próprias como os cortes diferenciados de sua grife,que é querida por famosos do mundo inteiro é uma das mais poderosas grifes do mundo.Sua coleção está muito romantica,Com looks facilmente apaixonantes.




























domingo, 29 de maio de 2011

versace

Gianni Versace, mais conhecida por Versace, é uma famosa marca italiana de moda fundada, em 1978, por Gianni Versace. Após a trágica morte de Gianni Versace, a sua irmã, Donatella Versace, tornou-se a directora artística da marca e o seu irmão, Santo Versace, tornou-se o presidente da marca.

A primeira loja desta marca foi aberta em Milão, na Via della Spiga, e começou logo a ser um sucesso. Hoje em dia, a Versace é uma das mais importantes marcas de moda voltada ao luxo e glamour de todo o mundo, desenhando e vendendo roupas, acessórios, perfumes, cosméticos, artigos de decoração para o lar e jóias. Coleção impecável.

Vestidos com estampa de tulipa – flor preferida de Gianne Versace - dividem espaço com casacos de couro com botões em destaque. No parte final, vestidos prata, branco, preto e verde são dignos do tapete vermelho.

Faz tempo que Donatella Versace não apresenta uma coleção realmente incrível, mas esta apresenta umas ideias interessantes, como as golas altas e as alças.Bela....Parabéns.Amei todos as roupas.












Olha os Detalhes.